Somos o blogue da Ordem dos Titulares, feito por e para Titulares. Cremos que chegou a hora de assumirmos a nossa titularidade e natural posição de relevo nas escolas. Não somos uns quaisquer, somos os mais experientes e qualificados - somos Titulares.
Aceitamos a colaboração de outros Titulares que, sem complexos de qualquer tipo, assumam, de direito, honrar o cargo que ocupam e que constitui o topo da classe de professores.
Sem mais, por ora.
Sejam benvindos e podem começar a inscrever-se que, depois de confirmados, receberão as devidas instruções.
11 comentários:
É vergonhoso ou é mesmo brincadeira de mau gosto?
Não se brinca com a educação, ela vem do berço, que tanto pode ser o seu como o da Nacionalidade.
Vergonha é e será sempre ocultar-se a verdade. Acredito neste projecto que só agora nasceu. Ajudemos pois a criá-lo, a desenvolvê-lo com muito amor e dedicação.
Dr., grato pelas suas sábias palavras... Vamos por ordem na casa... Sabe que durante muitos séculos, na nossa Civilização e já antes dela em muitas outras, era pecado a prática sexual que não fosse executada sem ser na posição do missionário...
Já os romanos consideravam aberrante, Latrão di-lo expressamente, "que sociedade poderser esta, se os cidadãos se deixarem cavalgar pelas matronas"...
Correcção: onde se lê poderser, leia-se poderá ser...
Sr. Grão- Titular,
embora não tenha ainda conseguido adquirir esse nobre estatuto, peço-lhe encarecidamente que me deixe frequentar o seu clube privado, nem que seja na humlide condição de observadora,pois considero ser esta uma das melhores escolas do país para quem deseja ascender à grã-titularidade.
Está bem. Fique por aqui e aprenderá muita coisa que lhe será útil, para um dia tentar ser Titular.
Agradeço-lhe comovida.
A sua benção!
Onde é que vocês estavam antes de haver titulares?
Ser titulares faz de vocês bons professores?
Já há por ai medalhas de cortiças para vós!
«Sejam benvindos e podem começar a inscrever-se que, depois de confirmados, receberão as devidas instruções.»
Então acha que um professor titular precisa de instruções?
Eu sou arqui-titular, queria participar neste projecto que se me afigura grandioso, mas não posso porque um titular não recebe instruções, só dá instruções. De todo o modo, obrigado pelo convite.
Compreendo perfeitamente o problema dos dois últimos comentadores, sobretudo o do segundo, visto que é Titular.
Enviar um comentário