quinta-feira, 9 de abril de 2009

Como Resolver Queixas...



Confesso que não gosto de chineses... Contudo, há que aprender o que podem descobrir de bom, obviamente por acaso, e aplicá-lo cá em Portugal. Vem isto a propósito de uma descoberta de um professor chinês que descobriu que os "Chineses que se queixam ao Governo podem ser considerados doentes mentais."

Melhorado fica: Quem se queixa dos Directores, Titulares e Chefes em geral é doente mental e deve ser tratado em instituição apropriada.

13 comentários:

Andrew Black disse...

Creio que são os que se queixam DO Governo...

Grão-Titular disse...

Em geral, é a versão melhorada. O chefe manda e os outros devem obedecer, se não o fazem e se vão queixar é porque estão doentes... Simples.

Maria Estrela disse...

Por cá já é um pouco assim: o governo considera doentes mentais todos os que discordam das suas políticas; o problema é que as instituições apropriadas têm vindo a ser encerradas. Também só para lá iam os que tinham hipótese de recuperação. Os outros ficavam cá fora!

Anónimo disse...

continuo na minha: os banqueiros deviam ser todos metidos no Campo Pequeno e apanhar um tiro na nuca ( ou dois conforme a pontaria e o orçamento)

Anónimo disse...

já não há posts desde 9 de Abril. Pode ser que se tenham fartado de tanta asneira...mas eram queridos e lindos estes meninos
RIP

Maria Estrela disse...

Ó menino os titulares têm férias.
Os outros têm interrupções, embora a estupidez não pare, não é RIP?.

Anónimo disse...

Bom regresso à Escola! Que tl foram as férias?????
Agora, no que concerne ao dito post, deixe lá os chineses em paz. Nós não precisamos disso. Já cá temos o governo deste PS para fazer isso (quem está contra eles ou quem não está com eles, leva! ò lá se leva!)

Titular da Casa Branca

Anónimo disse...

Engoli o "a" de "tal" - vim logo corrigir para não ser confundida com uma coitadinha ou uma zeca!!!!

Titular da Casa Branca

Anónimo disse...

Dona Estrela a ignorância é atrevida. Procure o significado de RIP. Não faz mal nenhum, se é titular titular, um pouco de curiosidade intelectual. Mas percebo-a bem ,a si e ao resto dos seus amiguinhos. Sois burrinhos mas lindinhos.
Só mais um conselho...continuem de férias...para sempre
RIP

Grão-Titular disse...

Rip é nome de cão...

Anónimo disse...

Oh meu ~Grão animal. Por favor cultive-se. Creio que deveria comprar um cão com esse nome. Talvez não durasse muito tempo vivo (Você). Não sei se entendeu. Receio que não! Mas...não deixa de ser lindo.

Grão-Titular disse...

Não preciso de mais canídeos, já tenho uma matilha razoável e, ainda por cima, aqui na Ordem, costumamos juntá-las para irmos caçar. Apareça, vai gostar de ver o que elas conseguem fazer...

Anónimo disse...

Grãozinho, diga-me por favor, esclareça-me, ilumine-me "elas" refere-se a quem?
Sois lindo, como sabeis, mas diga-me por favor já sabe o que singifica RIP?