quinta-feira, 19 de março de 2009

O Museu dos Coches e o Problema do Onanismo...

Versão em Braille.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Duarte da Veiga. Nunca me tinha ocorrido a ligação que desenvolve no seu texto, entre os ácaros dos veludos e os piolhos do púbis.
Grato...e por favor continue a escrever e a trazer-nos luz!

Grão-Titular disse...

Não se esqueça de tentar absorver bem a ironia entre entre o problema da situação do museu e a prática da masturbação feminina ao longo dos tempos... Repare também nas ligações de picadeiro a cheiro cavalar e a voluptuosidade progressiva.
mas, a seu tempo, o Dr. Duarte da Veiga explica-lhe melhor.

Dr. Duarte da Veiga disse...

Grato pelo comentário sempre atento e certeiro Caro Grão Titular.
Continuo sem entender a razão porque este post tem tido pouca adesão. Ainda hoje, pela manhã regressava eu com o d'Alenquar do Paço do Lumiar quando ouvimos gentalha feroz a perseguir o nosso grande e bom amigo Pestana D'Alva que se fazia transportar no seu belo coche italiano. Retrocedemos de imediato. Resgatámo-lo à ferocidade das bestas, mais bestas que as que puxavam o coche. Ofegante, e quase sem palavras, tartamudeou - confundiram-me com o Onan. Estupefactos questionámo-lo sobre a identidade dessa pessoa nossa desconhecida. Referir-se-ia ao grande poeta Anon?
Por ora nada mais lhe posso dizer caro Grão-Titular. O nosso bom amigo descansa no seu leito. Olhos encovados, tom macilento, tosse persistente, olheiras carregadas.

BULIMUNDA disse...

O onanismo tem muito que se lhe diga..a questão não é tão simples...a sociedade industrial e o neo liberalismo são conceitos onanistas...ou seja por detrás de toda esta crise e este modo de vida está a sociedade secreta dos onanistas..
S.I.O.P
SOCIEDADE INTERNACIONAL DE ONANISTAS PROLETÁRIOS
Se apertar a mão a alguém e vir calos na mesma desconfie..é da seita...